Português Italian English Spanish

Tudo igual na primeira decisão do adulto

Tudo igual na primeira decisão do adulto

Na tarde deste sábado (07), Pescador e Biguá se enfrentaram no Estádio Heitor Antônio da Costa, na Fazenda da Armação, em partida de ida da final do Municipal adulto. Com grande público, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 e a decisão do título ficou para semana que vem. 

No jogo de volta, o Biguá joga por um empate para consagrar-se campeão, enquanto o Pescador precisa da vitória para levantar o Troféu em homenagem a Sérgio Murilo Martins, filho de Lucas Martins, popularmente conhecido no futebol da cidade. Sérgio Murilo era jogou no Avaí e estava acertado com o Fluminense, mas acabou falecendo em acidente. A partida do próximo fim de semana, assim como a deste sábado, promete casa cheia, dessa vez a favor do Biguá.

As duas equipes tentaram o gol nos 90 minutos. O Pescador, melhor na primeira etapa. Logo no início da partida, os donos da casa saíram na frente, para delírio da sua torcida. Já no segundo tempo, o Biguá foi quem teve maior volume de jogo, e quase no fim da partida, empatou a partida, deixando o duelo aberto.