0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Encerrada a terceira rodada do Campeonato Municipal, a Licob tem um novo líder. Após vencer o clássico contra o Pescador e o empate entre Pradense e Biguá, o Armação assumiu isoladamente a ponta da tabela.

O duelo em Gov. Celso Ramos, aliás, abriu a rodada no sábado (17). O Armação não tomou conhecimento e abriu vantagem de dois gols ainda na primeira etapa. No segundo tempo, ampliou o placar para 3 a 0. O Pescador até ameaçou uma reação. Marcou seu gol e teve um pênalti no fim da partida, mas acabou parando no goleiro do Armação.

No início da tarde de domingo (18), o Bola na Rede recebeu o Prainha no Estádio João Antônio Marcelino e conquistou a segunda vitória consecutiva. A vitória foi magra, por 1 a 0, mas que manteve a equipe perto dos líderes.

Mais tarde, no mesmo estádio, Pradense e Biguá brigaram pela liderança da competição. Mesmo com os visitantes tendo maior volume de jogo no primeiro tempo, a partida foi para o intervalo empatada. No segundo tempo, um gol para cada lado e o empate prevaleceu.

Em Antônio Carlos, os donos da casa venceram a primeira na competição. O clube até saiu perdendo para o Boêmios, em cobrança de pênalti. Mas na segunda etapa o clube correu atrás da virada e conquistou os primeiros pontos no Municipal.

Deixe uma resposta