0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A primeira rodada do Campeonato Principal da Licob foi recheado de gols, emoção e com os mandantes fazendo a festa. O número de bolas na rede na rodada inicial foi alta (média de 3,5 gols por jogo). O Biguá largou com melhor ataque com seis gols marcados, enquanto o Prainha possui o mesmo número, porém de gols sofridos.

Vitórias apertadas

Pescador e Pradense foram as equipes que mais sofreram para vencer os seus jogos. No sábado (10), na partida inaugural do campeonato, os donos da casa encararam o Bola na Rede. O clube do Bom Viver pressionou em grande parte da segunda etapa, mas devido ao gol marcado no primeiro tempo, o Pescador largou com vitória.

Já no domingo, o Pradense foi outra equipe que batalhou até o fim para conquistar a vitória por 3 a 2 sobre o Antônio Carlos. O destaque da partida foi o atacante China, que marcou de voleio e, depois, um chute forte de fora da área para dar os primeiros três pontos para o atual vice-campeão da Licob.

Goleada na Praia João Rosa e vitória em bom jogo no Calheiros

No Estádio Osni Venceslau Machado, Biguá e Prainha reeditaram o clássico da Praia João Rosa que já havia sido disputado na última semana, no Torneio Início. E mais uma vez os donos da casa não deram chances para o adversário e aplicaram a maior goleada da primeira rodada: 7 a 0.

Clésio Moreira (segundo da direita para esquerda), o “Margarida”, foi uma das atrações da primeira rodada. Foto: Licob

E fechando a rodada, no bairro Calheiros, em Gov. Celso Ramos, os estreantes na Licob, Armação e Boêmios fizeram uma partida disputada e boa de se assistir. No fim, o clube da cidade local venceu por 2 a 0 e largou na frente.

Rodada no feriado

A bola volta a rolar no feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (15). Antônio Carlos, Três Riachos e Armação receberão os jogos da segunda rodada.

Deixe uma resposta