0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Tudo bem mos quiridos!?

Todos sabemos de todas as dificuldades encontradas para se gerir, montar, organizar e fazer acontecer o futebol amador, mas  diretoria desse ano mesmo sabendo de todas as dificuldades e das lutas diárias, se propôs a enfrentar todos estes obstáculos que aparecem a cada dia, e realizar um dos maiores campeonatos de futebol que esse município já viu.

Além do apoio da prefeitura do município , a LICOB, também buscou e continua buscando ajuda da iniciativa privada, para sim poder manter as 5 competições previstas para esse ano, sem custo nenhum para nenhum time, Campeonato Adulto, Juniores, Masters , Sub-14 e Feminino, estão no calendário 2017 da liga,que pulou de 2 para 5 campeonatos num curto espaço de tempo, a pergunta é que fica é como fazer tudo isso? , Trabalho , dedicação, compromisso, e um pouco de loucura, talvez estas são as respostas para o trabalho continuar prosperando, se sairemos vitoriosos no fim? Pode apostar que sim, vamos lutar ate o ultimo segundo para que tudo aconteça, e o resto só o tempo dirá, e que tenhamos mais pessoas corajosas no futuro que possam continuar esse trabalho e legado que a Liga deixa a cada ano, e que o futebol amador, o envolvimento das nossas comunidades, assim como nossa amada cidade, cresça cada vez mais.

 

E com apoio mais do que essencial dos nossos patrocinadores, temos o orgulho de mostrar a todos nossos novos uniformes de trabalho para ano 2017.

 

Deixe uma resposta