0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

As duas primeiras partidas das semifinais do Master – Celly Calçados foram marcadas pelo equilíbrio. A vaga na final segue em aberto em ambos os duelos e sem favorito para os jogos de volta.

Independente e Pradense entraram em campo no início da tarde de domingo. Apesar de terem feito campanhas distintas na primeira fase, a partida entre as duas equipes foi equilibrada. No fim, o Pradense conquistou a vitória por 2 a 1 e a vantagem de poder até perder por um gol de diferença na segunda partida para ficar com a vaga. Já ao Independente, resta vencer por dois gols de vantagem. O jogo de volta será realizado no dia 20, às 10h, no Estádio João Antônio Marcelino.

Em seguida, foi a vez de Santos e BAC duelarem. Assim como a partida anterior, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado. O Santos saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate e agora precisa vencer o jogo de volta para ir à final. Já o BAC joga por um novo empate que avança. A partida decisiva ocorrerá no dia 19, às 19h30, no Estádio Acácio Zelnio da Silva.

Deixe uma resposta