0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Com os resultados da terceira rodada do returno deste fim de semana, a briga por uma vaga no G4 ficou acirrada. Já na ponta da tabela, o Biguá segue liderando, agora com quatro pontos de vantagem para o Armação.

No sábado, a bola rolou para o clássico de Gov. Celso Ramos. Se no turno o Armação levou a melhor, no returno o Pescador devolveu a derrota e em grande estilo. Goleada por 4 a 1 e posição no G4 garantida pelo menos até a próxima rodada. Já o Armação perdeu a chance de se aproximar do Biguá e estacionou nos 20 pontos.

Já no domingo, Boêmios e Antônio Carlos se enfrentaram em Três Riachos. Os visitantes golearam por 3 a 0 chegaram aos 14 pontos, um a menos que o Pescador, quarto colocado. Já o Boêmios segue sem pontuar.

Em Antônio Carlos, o Prainha recebeu o Bola na Rede, que também brigava para se aproximar do grupo dos quatro. Melhor para a equipe do bairro Bom Viver, que venceu por 2 a 0 e soma os mesmos 14 pontos do Antônio Carlos, mas ocupa a quinta posição pelo saldo de gols.

Na Praia João Rosa, o líder Biguá segue sem saber o que é derrota. Dessa vez, o resultado porém não foi a vitória. Empate em 2 a 2 com o Pradense, que chegou aos 19 pontos e encostou no vice-líder.

Deixe uma resposta