0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A bola rolou também para o campeonato sub-20 neste fim de semana. Assim como no principal, o Biguá vai liderando com três vitórias em três jogos.

No sábado, Pescador e Armação abriram a rodada em Gov. Celso Ramos. Em um jogo bem disputado, o Pescador levou a melhor e venceu por 3 a 2, chegando aos seis pontos. Já o Armação manteve os quatro pontos e ocupa a quinta posição.

Já no domingo, o Boêmios recebeu o Antônio Carlos e acabou goleado por 5 a 2. A equipe da cidade vizinha assumiu chegou aos seis pontos em três partidas e entrou no G4. Já o Boêmios segue na lanterna.

O Biguá, líder na categoria adulto, também está na ponta do sub-20. Dessa vez, a vitória veio sobre o Pradense, atual campeão, por 3 a 0. A equipe do Rio Caveiras soma nove pontos, enquanto o Pradense venceu apenas uma partida.

Fechando a rodada, em Antônio Carlos, o Prainha encarou o Bola na Rede e acabou derrotado por 3 a 2. O clube do Bom Viver chegou aos seis pontos e está na quarta posição, enquanto o Prainha é o vice-lanterna com três.

Deixe uma resposta