0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Semifinalista e com vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta contra o Santos, o BAC possui o melhor ataque e o artilheiro do campeonato Master – Celly Calçados. Com 24 gols em seis partidas, a equipe tem média de incríveis quatro gols por partida e possui ainda o artilheiro da competição, o atacante Jean Ventura, com 10 gols. A única equipe que ainda não sofreu gol do atacante, foi justamente o Santos, na fase classificatória e na primeira partida da semifinal. A maior vítima de Jean, foi o Molengas, com quatro gols na quarta rodada.

Líder na classificação geral, o Pradense não fica muito atrás. Com 22 gols, a equipe tem média de 3,6 gols por jogo. O artilheiro da equipe é o atacante Cutelo, com oito gols, dois a menos que Jean. O centro-avante da equipe do Prado, porém, não marca há três jogos, tendo ficado de fora de uma delas por suspensão.

Já o artilheiro do Santos na competição está longe de alcançar a quantidade de gols de Cutelo e Jean. Com quatro tentos marcados, Daniel precisaria marcar seis gols na reta final da competição para igualar a marca do artilheiro da competição.

O Independente, semifinalista que menos marcou gols no campeonato, possui os “Luizes”, o Carlos e o Henrique como seus artilheiros.

Com 17 partidas realizadas até o momento, 78 gols foram marcados em toda a competição, incrível média de 4,58 por partida.

Para visualizar a artilharia completa da competição, clique aqui

Deixe uma resposta