Português Italian English Spanish

BAC derruba invicto, Esperança mantém liderança e Alambique no G4

BAC derruba invicto, Esperança mantém liderança e Alambique no G4

Briga por posição no G4 aumenta

A quarta rodada do Campeonato Municipal Master 2019 rendeu emoções até os últimos minutos nesse domingo (16), no Estádio Paulo Goudel Hauptli, no bairro Serraria. Foi assim que o Alambique garantiu a vitória sobre o Bola na Rede e o BAC virou sobre o Pradense. O Esperança também venceu e segue na ponta da tabela.

Na partida de abertura o Alambique buscava a segunda vitória para se consolidar no G4, enquanto o Bola na Rede queria somar os primeiros pontos. Melhor para a equipe da Praia João Rosa, que venceu por 1 a 0, gol de Cuíca na segunda etapa. O lateral Coringa ainda perdeu um pênalti quando a partida estava 0 a 0. O Alambique é o quarto colocado com seis pontos, enquanto o Bola na Rede é o último, com a pontuação zerada.

Logo em seguida foi a vez de Ponte Preta e Esperança entrarem em campo. A equipe da Serraria não deu chances para o adversário e venceu por 6 a 0. Vaninho três vezes, Tonho, Israel e Cadu marcaram os gols da partida. O Esperança lidera com 10 pontos, enquanto a Ponte é a quinta com três.

BAC e Pradense fecharam a rodada, no período da tarde. A equipe do bairro Prado buscava manter a invencibilidade na competição e saiu na frente na segunda etapa, gol de Paulinho. Mas o BAC reagiu e virou a partida. O atacante Cris, de pênalti, empatou. Nos minutos finais, Tuca, de cabeça, decretou a vitória e a vice-liderança do campeonato.

No próximo domingo, a rodada será realizada no Estádio Valdemiro Pitz, no bairro Louro, em Antônio Carlos. Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação do Master 2019.

BAC venceu de virada
Esperança goleou a Ponte Preta
Em partida disputada, Alambique levou a melhor sobre o Bola na Rede