Português Italian English Spanish

Esperança larga na frente na decisão do Master

Esperança larga na frente na decisão do Master

Equipe da Serraria venceu por 5 a 1

O Esperança começou a decisão do Campeonato Municipal Master na frente do BAC. Na tarde deste domingo (18), as duas equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da decisão, no bairro Serraria. Melhor para os donos da casa, que venceram por 5 a 1 e conquistaram vantagem para o jogo de volta, no próximo fim de semana.

Na segunda partida da decisão, o Esperança pode até perder por três gols de diferença que fica com o título. Se o BAC vencer por quatro gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Os visitantes começaram melhor na partida. A primeira grande chance foi com o atacante Edson, que perdeu sozinho na pequena área. Os donos da casa responderam e de forma mortal. Aos 10 minutos, Sandrinho chutou, Paulinho deu rebote e Kadu abriu o placar. Aos 29, Vaninho saiu na cara do gol e chutou, mas o goleiro Paulinho, fora da área, colocou a mão na bola e foi expulso. Edson foi sacado para a entrada de Tadeco.

Na segunda etapa, o Esperança voltou com fome de gol. Aos 11 minutos, Sandrinho cruzou e Vaninho escorou para o gol. Dez minutos mais tarde, Robson chutou forte no canto e marcou o terceiro. Aos 25, Cadu recebeu na intermediária e arriscou, ampliando a vantagem.

Seis minutos mais tarde, o BAC reagiu. O atacante Cris fez fila e tocou na saída do goleiro Ademir. Mas, dois minutos mais tarde, Sandrinho recebeu de Totonho e deu números finais ao jogo: Esperança 5 a 1.

Kadu (branco) marcou dois gols e foi um dos destaques da partida