Português Italian English Spanish

Héber Roberto Lopes apita a decisão do Master

Héber Roberto Lopes apita a decisão do Master

Escala foi formulada nesta quarta-feira (14)

Está definido o trio de arbitragem para a partida de ida da decisão do Campeonato Municipal Master. Héber Roberto Lopes, árbitro CBF e que já foi do quadro FIFA, comandará a partida entre Esperança e BAC, domingo, às 15h, no Estádio Paulo Goudel Hauptli, bairro Serraria.

Filiado à Licob desde julho de 2017, Héber fez parte do quadro de árbitros da FIFA, deixando a entidade no final de 2016. Em Biguaçu, apitou as decisões do Campeonatos Adultos de 2014 e 2017.

"Temos uma amizade de longos anos, e isso facilita a vinda do Héber pra Biguaçu. Como fez em outras ocasiões, temos certeza que ele fará uma grande partida no próximo domingo", disse o presidente da Licob, Júnior Moresco.

"É sempre uma satisfação enorme poder retornar para apitar em Biguaçu. Quero retribuir todo o apoio que tive do Júnior Moresco e também do Delfim Peixoto Filho, ex-presidente da Federação", disse Héber.

"Heber é árbitro filiado à Licob, mas temos dificuldade em trazê-lo em outras oportunidades devido às escalas nas competições nacionais. Mas sempre que pode estar com a gente, vem com satisfação", falou o diretor de Arbitragem, Adilson Trajano.

Ailton de Souza Júnior e Anderson Adriano serão os auxiliares na decisão do próximo domingo (18).

"É uma honra para a Liga ter um árbitro do nível do Héber trabalhando em uma final de campeonato. Vamos torcer para que faça uma grande arbitragem como já fez em outras ocasiões", disse o diretor Financeiro, Clodoaldo Trajano.

Héber apitará primeira partida da decisão do Master