Português Italian English Spanish

BAC e Esperança decidem Campeonato Municipal Master

BAC e Esperança decidem Campeonato Municipal Master

Semifinais ocorreram na manhã deste domingo (04)

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal Master. BAC e Esperança venceram seus jogos e avançaram à decisão. As datas e horários das finais serão definidos durante a próxima semana.

BAC e Bonsucesso abriram a manhã de decisão, no Estádio Acácio Zelnio da Silva, bairro Universitário. Os donos da casa tinham a vantagem de ter construído o placar na partida de ida, ao vencer por 3 a 0. Aos 15 minutos, o atacante Cris recebeu cruzamento de Fernando e, de cabeça, abriu o placar.

Na segunda etapa, o Bonsucesso correu atrás do placar. Coca, de pênalti, deixou tudo igual aos cinco minutos. Dois minutos mais tarde, Neguinho recebeu no bico da área e encobriu o goleiro Lutcha: 2 a 1. Aos 36, após boa trama de ataque, Neguinho, livre, colocou no ângulo e deu números finais a partida: 3 a 1.

Emoção entre Pradense e Esperança

A segunda semifinal estava em aberta, já que Pradense e Esperança empataram no jogo de ida. No primeiro tempo, nada de gols. Na segunda etapa, aos 12 minutos, o zagueiro Minhoca derrubou Guiga dentro da área. Cutelo cobrou o pênalti no canto direito de Ademir, que nada pôde fazer.

A partir do gol, o Esperança atacou mais e o Pradense respondia nos contra-ataques. Aos 20 minutos, Sandrinho deixou Totonho livre, com o gol aberto, para empatar o jogo. Quando a decisão se encaminhava para os pênaltis, o meia Kadu cobrou falta no ângulo, dando a vitória e a classificação para o Esperança aos 42 minutos.

Na decisão, o jogo de ida será realizado no Estádio Paulo Goudel Hauptli, bairro Serraria. Já a grande final ocorrerá no Estádio Acácio Zelnio da Silva, bairro Universitário.

Cris (preto) marcou mais um e é o artilheiro do campeonato
Kadu (branco) deu a vitória ao Esperança