Português Italian English Spanish

Tudo igual entre Esperança e Pradense; BAC larga com vantagem sobre Bonsucesso

Tudo igual entre Esperança e Pradense; BAC larga com vantagem sobre Bonsucesso

Decisão da vaga para a final será no próximo domingo (04)

A bola rolou neste domingo (28) para as partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal Master, no Estádio João Antônio Marcelino, bairro Prado. Esperança e Pradense ficaram no empate em 1 a 1, deixando o confronto aberto. Já o BAC derrotou o Bonsucesso por 3 a 0 e abriu vantagem por uma vaga na decisão.

Na primeira partida da manhã, o Esperança começou melhor na partida, com mais posse de bola e no campo de ataque. As melhores chances, porém, foram do Pradense. O atacante Cutelo desperdiçou duas jogadas, parando no goleiro Ademir e, em outra oportunidade, no travessão.

Aos 29 minutos, o meia Zulu chutou, a bola bateu na defesa e no rebote, o próprio Zulu chutou no ângulo, abrindo o placar. O Esperança respondeu dez minutos mais tarde. O atacante Sandrinho recebeu na entrada da área e chutou também no ângulo, deixando tudo igual. Na segunda etapa, a chance mais clara veio com o lateral Robson, do Esperança, que chutou rente à trave.

No jogo de volta, no próximo domingo, às 11h, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis e, quem vencer, automaticamente avança à final.

BAC vence

Na outra semifinal, a partida entre Bonsucesso e BAC começou equilibrada, mas com a equipe biguaçuense tentando dominar. Aos 26 minutos, a bola tocou na mão do zagueiro do Bonsucesso dentro da área. Cris cobrou e abriu o placar. A chance mais clara da equipe de Antônio Carlos foi com Lizério, que recebeu de Adélio na área, mas finalizou para fora.

Na segunda etapa, o BAC anotou logo no início. Aos cinco minutos, Edson recebeu de Nitcha na linha de fundo e cruzou na cabeça de Cris, que marcou o segundo. Dez minutos mais tarde, a defesa do Bonsucesso saiu jogando errado, Jean Ventura aproveitou e cruzou para Cris marcar o terceiro dele e do BAC, dando números finais a partida.

No jogo de volta, o BAC pode até perder por dois gols de vantagem que avança. O Bonsucesso precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. As duas partidas das semifinais ocorrerão no Estádio Acácio Zelnio da Silva, bairro Universitário.

Esperança e Pradense decidirão vaga na próxima semana
BAC abriu vantagem sobre o Bonsucesso