Português Italian English Spanish

Bonsucesso vai à semifinal e Pradense garante segunda posição

Bonsucesso vai à semifinal e Pradense garante segunda posição

Ponte Preta e Bola na Rede completaram a rodada

Chegou ao fim a fase classificatória do Campeonato Municipal Master. A última rodada reservou emoções e as últimas definições na competição. O Bonsucesso venceu o Alambique e foi a última equipe a garantir vaga na semifinal. Já o Pradense venceu o Esperança e terminou na vice-liderança. Na semifinal, em caso de igualdade em número de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Já na partida de abertura do dia, Bonsucesso e Alambique brigavam pela última vaga na semifinal. A equipe de Antônio Carlos precisava da vitória, enquanto o Alambique jogava apenas pelo empate. Marcos Aurélio recebeu cruzamento e colocou para dentro. Em seguida, o mesmo Marcos Aurélio marcou o segundo. Nado, de bicicleta, marcou um golaço e diminuiu. Mas não foi o suficiente para classificar a equipe.

Em seguida, Ponte Preta e Bola na Rede, já eliminados, apenas cumpriram tabela. O atacante Adriano driblou o goleiro e marcou o primeiro para a equipe do bairro Bom Viver. Adriano, novamente e Sidnei, aproveitaram a bobeira da defesa da Ponte e marcaram mais dois. Na segunda etapa, Sidnei recebeu na área e marcou o quarto. Adriano, já no fim da partida, marcou o quinto e deu números finais ao jogo: 5 a 0.

Esperança e Pradense encerraram a rodada, em partida que valia a vice-liderança e, automaticamente, vantagem de poder jogar por dois resultados iguais na fase semifinal. Na primeira etapa, Guiga, Cutelo e Paulinho perderam boas chances para a equipe do bairro Prado. Mas na segunda etapa a bola entrou. Paulinho fez boa jogada dentro da área e chutou, a bola desviou no zagueiro Joel e entrou. Em seguida, Cutelo recebeu na lateral e cruzou na cabeça de Guiga, que não perdoou. A última bola na rede foi de Valdemir, que aproveitou o rebote da jogada de Paulinho e fechou o placar.

Bonsucesso está na semifinal
Adriano (amarelo) marcou três gols
Pradense venceu e terminou na vice-liderança