Português Italian English Spanish

Em reunião, árbitros decidem apitar campeonato da Asclubig

Em reunião, árbitros decidem apitar campeonato da Asclubig

Decisão foi tomada na noite dessa segunda-feira (08)

A Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) definiu oficialmente como serão as escalas de arbitragem para os jogos da Associação de Clubes de Biguaçu (Asclubig). Em reunião na noite dessa segunda-feira (08), os árbitros filiados à Liga decidiram por apitar também as partidas da Asclubig.

Em 2018, a Licob também venceu a licitação de arbitragem, mas não escalou os árbitros do seu quadro nas competições, repassando apenas o pagamento para a Asclubig. Neste ano, a Liga será a responsável pelas escalas de arbitragem. O diretor Adilson Trajano deixou a situação em aberta, e a decisão de arbitrar as competições da Associação foi tomada pelos próprios árbitros,

Durante todas as semanas, a Licob disponibilizará em seu site as escalas das partidas da Associação de Clubes, assim como faz para as competições promovidas pela entidade. A Liga, porém, escalará seus árbitros apenas após a assinatura do contrato com a Prefeitura de Biguaçu, que deve ocorrer ainda esta semana.

"Temos certeza que faremos o melhor trabalho possível. Nosso quadro de árbitros é qualificado e sem dúvidas a dedicação será a mesma que a dos jogos em nossos campeonatos", disse o diretor de arbitragem, Adilson Trajano.

Reunião ocorreu na sede da Licob
Árbitros também irão apitar jogos da Asclubig