Português Italian English Spanish

Figueirense/PREC e Juventus/DM fazem a final do Feminino Fut7

Figueirense/PREC e Juventus/DM fazem a final do Feminino Fut7

Juventus/DM eliminou o Limeira no shoot-out; Figueirense/PREC venceu o SanRosé

Está definida a decisão do Campeonato Municipal Feminino Fut7. O Juventus/DM venceu o Limeira no shoot-out e foi a primeira equipe classificada. Em seguida, o Figueirense/PREC derrotou o SanRosé por 3 a 1 e também avançou. As duas equipes se enfrentarão no dia 20 de julho valendo o título da primeira edição do campeonato.

A partida entre Juventus/DM e Limeira começou equilibrada e os gols saíram na primeira etapa. O Juventus/DM saiu na frente com gol de Alessandra. Ainda na primeira etapa, o Limeira buscou a igualdade no placar com Juliana. A partida seguiu empatada e a decisão foi para o shoot-out. Gessica, Patrícia e Verônica marcaram para o Juventus/DM. Patrícia anotou para o Limeira, mas a goleira Luana defendeu a cobrança de Ana Clara e garantiu o Juventus/DM na decisão.

Na outra semifinal, Figueirense/PREC e SanRosé duelaram pela segunda vaga. A equipe josefense saiu na frente. Após boa trama do ataque, Amanda abriu o placar. O Figueirense empatou após cobrança de pênalti de Marina, atual melhor jogadora do mundo de Fut7. Ainda no primeiro tempo, Bel virou para as Alvinegras. Na segunda etapa, Carol Becko deu números finais ao jogo: 3 a 1.

A final, em partida única, será no dia 20 de julho, no Complexo Esportivo Marcinho. Em caso de empate, a decisão será no shoot-out.

Juventus/DM derrotou o Limeira no shoot-out
Marina (14) marcou o gol de empate do Figueirense/PREC