Português Italian English Spanish

Três equipes classificadas para as semifinais do Master

Três equipes classificadas para as semifinais do Master

Alambique e Bonsucesso disputam a última vaga

A sexta rodada do Campeonato Municipal Master definiu três dos quatro classificados para as semifinais da competição. BAC, Pradense e Esperança se garantiram na segunda fase, enquanto Alambique e Bonsucesso decidem na próxima semana quem fica com a quarta e última vaga.

Bola na Rede e Esperança abriram a rodada no Estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado. O clássico do bairro Bom Viver foi disputado do início ao fim e o Esperança perdeu a invencibilidade na competição. Com 20 segundos de jogo, a equipe teve um pênalti a seu favor, que Vaninho cobrou e abriu o placar. O Bola na Rede, porém, virou. O atacante Marcos, com três gols foi o artilheiro da partida. Marcelo Bento marcou o quarto. O Esperança reagiu com Vaninho, em mais duas cobranças de pênaltis, mas a partida acabou em 4 a 3 para o Bola na Rede.

Alambique e BAC fizeram a segunda partida da rodada. Os mandantes queriam a vitória para dar um grande passo à semifinal, enquanto para os visitantes, três pontos significariam a liderança na primeira fase e a vantagem na segunda fase. Melhor para o BAC, que aplicou 12 a 0. Na primeira etapa, Nitcha e Cris marcaram. No segundo tempo, Jean Ventura (três vezes), Cris (cinco vezes), Cláudio Paraná e Edson deram números finais ao jogo.

Para encerrar a rodada, Pradense e Bonsucesso tinham objetivos diferentes. Com uma vitória, os donos da casa chegariam à segunda posição e decidiriam com o Esperança, na última rodada, quem teria vantagem na semifinal. Já para o Bonsucesso, três pontos significariam a entrada no G4. A equipe de Antônio Carlos até saiu na frente, gol de Pelé. Mas o atacante Cutelo, em tarde inspirada, marcou três vezes e virou para o Pradense: 3 a 1 resultado final.

Bola na Rede tirou a invencibilidade do Esperança
BAC garantiu a liderança na primeira fase
Bonsucesso vai brigar pela classificação na última rodada