Português Italian English Spanish

Definidos os confrontos das semifinais do Feminino Fut7

Definidos os confrontos das semifinais do Feminino Fut7

Duelos ocorrem no próximo sábado (06)

Estão definidos os duelos das semifinais do Campeonato Municipal Feminino Fut7. No último sábado (29), foi encerrada a primeira fase da competição, no Complexo Esportivo Marcinho. Figueirense/PREC, Juventus/DM, Limeira e SanRosé se classificaram para o mata-mata, que ocorrerá no próximo sábado, em jogo único.

Figueirense/PREC e SanRosé se enfrentaram no último sábado, pela última rodada da primeira fase. A equipe Alvinegra venceu por 7 a 1 e garantiu a liderança da competição. Bruna, com cinco gols, foi a artilheira da partida. Thaty e Bel completaram o placar. Amanda marcou o único gol do SanRosé. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 21h, pelas semifinais. Em caso de empate, a decisão será no shoot-out.

Para encerrar a noite, foi a vez de Limeira e Juventus/DM se enfrentarem. A equipe de São José perdeu um pênalti quando a partida ainda estava 0 a 0. Alessandra acertou a trave. Em seguida, a própria Alessandra e Deize abriram vantagem para o Juventus/DM. Mas na segunda etapa, Luana e Danelle marcaram para o Limeira, deixando tudo igual: 2 a 2. No próximo sábado, os dois clubes se enfrentam pelas semifinais, às 20h. Em caso de empate, a decisão da vaga para a final será no shoot-out.

A partida entre TPM e Glamurosas não ocorreu em virtude do não comparecimento da equipe do Glamurosas. Sendo assim, o TPM venceu por WO.

Juventus/DM e Limeira voltam a se enfrentar no próximo sábado (06)
Figueirense/PREC e SanRosé brigam por uma vaga na decisão