Português Italian English Spanish

Recheada de gols, rodada do Master tem novo líder

Recheada de gols, rodada do Master tem novo líder

Rede balançou 18 vezes

A quinta rodada do Campeonato Municipal Master 2019, realizada no Estádio Valdemiro Pitz, no bairro Louro, em Antônio Carlos, foi a que mais teve bolas na rede. Foram 18 gols em três jogos, média de seis gols por partida. O ataque mais poderoso da rodada foi o do BAC, que marcou oito vezes e assumiu a liderança da competição. Já o Bonsucesso, com dois gols, venceu a primeira e segue vivo na briga por uma vaga na semifinal da competição.

No próximo fim de semana, a bola rola no Estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado, com mando de campo do Bola na Rede. A Ponte Preta folga na rodada.

A partida de abertura da rodada foi entre o Bonsucesso, dono da casa, e o Bola na Rede. As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição. Melhor para o clube de Antônio Carlos, que com gols de Agnaldo, contra, e Alemão venceu por 2 a 0 e encostou no G4, com quatro pontos. Já o Bola na Rede ocupa a sétima posição com nenhum ponto conquistado.

Em seguida, Alambique e Pradense entraram em campo. Os dois clubes buscavam a terceira vitória na competição e, consequentemente a terceira posição no G4. Melhor para a equipe do bairro Prado, que com gols de Paulinho, Guiga e Cutelo, três vezes, venceu por 5 a 1. Cuíca descontou para o Alambique, que mesmo com a derrota, segue no G4 com seis pontos.

Ponte Preta e BAC fecharam a rodada, no início da tarde. Na primeira etapa, Roberto Nunes e Elsinho marcaram para o BAC e Ronilson fez o gol da Ponte. No segundo tempo, Nitcha, Cris e Jean Ventura, com dois gols cada, deram a vitória por 8 a 2 para o BAC, que assumiu a liderança com 12 pontos. Cristiano descontou para a Ponte Preta, que caiu para a sexta posição com três pontos.

Bonsucesso (verde) venceu a primeira
Pradense derrotou o Alambique
BAC venceu e assumiu a liderança